Compartilhe

quarta-feira, 20 de abril de 2016

FLÁVIO DINO, WALDIR MARANHÃO E O GOLPE

Governador Flávio Dino entrega a Dilma a mercadoria com defeito: Waldir Maranhão
O deputado federal e vice-presidente da Câmara, Waldir Maranhão, (PP) é uma cédula de três reais. 

Em menos de uma semana, ele mudou de posição quatro vezes.

Era a favor do impeachment, mas foi seduzido pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e mudou de lado. 

Antes da votação de domingo, circulavam boatos de que ele retomaria a ideia original, mas na hora h votou conforme o combinado, mediante a promessa de que teria o Ministério da Educação, caso Dilma se mantenha na Presidência.

Dois dias depois, lá estava Maranhão operando a favor do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), em mais uma das infinitas manobras para livrá-lo do processo no Conselho de Ética.

Réu na Lava Jato e o principal articulador do impeachment da presidente Dilma Roussef (PT), Eduardo Cunha já foi auxiliado diversas vezes pelo parlamentar maranhense.

A manobra mais recente reduz o trabalho do Conselho de Ética ao menor dos delitos de Cunha, causando grande repercussão nacional.

O governador Flávio Dino chegou a festejar a "conversão" de Waldir Maranhão à tese "contra o golpe", mas foi golpeado logo em seguida, quando o deputado mais fiel de Cunha agiu para ajudar o golpista-mor.

Não se pode confiar em Waldir Maranhão para nenhuma causa da democracia. Ele é o que é. 

Acabou ficando feio para o governador Flávio Dino, que chegou a tirar foto entregando a mercadoria falsa para a presidente Dilma.

Uma lástima esse Maranhão.

Nenhum comentário: