Compartilhe

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

DROPS DO ED WILSON

ESFACELADO I
Roberto Costa, João Alberto, Ricardo Murad e Andrea Murad batem cabeça no PMDB
O PMDB do Maranhão vive a angústia da distância do poder. Outrora sob o comando único de José Sarney, por meio do seu lugar tenente João Alberto, o partido hoje está dividido em várias facções e não tem sequer candidato a prefeito de São Luís.

ESFACELADO II

Parte do PMDB quer candidatura própria, outra banda já articula até apoio ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC) na aventura da reeleição. Fora do poder, o PMDB está sem rumo.

FORÇA TOTAL

Com o apoio incondicional do governador Flávio Dino (PCdoB), o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC) finalmente se mostrou à população: anda nas ruas fiscalizando capinas e asfaltamento, dá entrevistas e abraça o povo. Holanda Jr tem apoio de Dilma e Dino. Falta o povo.

NA ROTA

São Luís está na programação de viagens da presidente Dilma Roussef (PT) e do presidenciável Aécio Neves (PSDB). Falta só definir as datas. Neves defende candidatura própria dos tucanos na capital e tem preferência pelo deputado Neto Evangelista.

À CAÇA

Já o ex-prefeito e deputado federal João Castelo (PSDB), segundo colocado nas pesquisas, busca abrigo em um partido para ser candidato a prefeito. Rifado no PSDB, tentou o DEM. Até agora não lhe deram legenda.

RECUO

Primeira colocada nas pesquisas, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) recuou nas aparições públicas. Ela teme o desgaste da superexposição após a euforia das sondagens.

BAIXA

Preso hoje, o ex-todo-poderoso José Dirceu jogou um balde de água fria no programa de televisão do PT, que vai ao ar esta semana.

QUEIXA

Depois que caiu em desgraça, Dirceu queixa-se de abandono dos antigos companheiros, beneficiários do tempo em que todos nadavam em dinheiro e poder no Planalto Central.

Nenhum comentário: