Compartilhe

terça-feira, 18 de agosto de 2015

ODEBRECHT AUMENTA A CONTA DE ÁGUA E INTIMIDA MORADORES, DIZ LEITOR DO BLOGUE

Conta de água cara foi o custo da privatização em Paço do Lumiar e São José de Ribamar
Em comentário enviado a este blogue, um morador de Paço do Lumiar denunciou os preços abusivos praticados pela Odebrecht Ambiental nas contas de água. Ele disse ainda que a empreiteira envia cartas ameaçadoras aos clientes.

O leitor pediu para não ser identificado, temendo represálias.

"Depois que os prefeitos Gil Cutrim e Josemar trouxeram essa empresa pra cá, a conta de água dos consumidores de Paço do Lumiar mais que dobrou. Quem pagava 30 reais, agora tem que desembolsar 80 reais. Eles mandam cartas ameaçadoras para os moradores deixando bem claro que se cortarem o fornecimento de água de uma residência, o custo da religação será de quase noventa reais. Onde estão nossas autoridades? Esses preços são abusivos. Alguém tem que tomar providências contra essa empresa e investigar a fundo esses contratos de licitação."

Saiba mais sobre esse assunto AQUI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma outra denuncia se refere as ações trabalhistas movidas contra a Emap, funcionários demitidos pela atual gestão tiveram seus direitos trabalhistas perdidos, outros mesmo sendo da CIPA foram demitidos e não receberam seus direitos. O lucro de 1.300% tem ligação direta com essas demissões e ninguém está falando nada, ao contrário, o gestor da Emap vive em busca de holofotes para propagar que fez isso e aquilo. O verdadeiro recorde histórico da atual gestão do Itaqui é de ações trabalhistas e essa informação precisa ser divulgada e esse Ted Lago explicar essa intransigência com dezenas de trabalhadores.

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

Grato pela sua participação. Para abordar um assunto como esse, precisava de um bom conjunto de provas.