Compartilhe

sábado, 29 de agosto de 2015

NESTE SÁBADO: PAPAGAIOS VÃO COLORIR O CÉU DE SÃO LUÍS

Movimento “Vem Brincar São Luís” promove pipaço no bairro Ponta D’Areia neste sábado


Os fortes ventos que ultimamente embalam nossos dias anunciam o fim do inverno e a chegada da primavera. São também um convite as brincadeiras ao ar livre. Correr, fazer bolinhas de sabão, cata ventos, deixar o cabelo embaraçar, ouvir o farfalhar das folhas e claro, soltar pipas!

É com este espírito lúdico que o Movimento “Vem Brincar São Luís”, com apoio do jardim Guará Mirim está organizando o evento “Pipaço na Ponta D’Areia” (pracinha da Lagoa da Jansen em frente à praia), neste sábado, dia 29, das 16h às 19h.

A proposta é celebrar a época dos ventos, iniciada no mês de agosto e ocupar os espaços públicos da nossa cidade com brincadeiras, envolvendo as crianças e seus familiares, com o objetivo de valorizar a importância do brincar.

O convite é para todos os pais, mães, tios, avôs, avós, padrinhos, amigos, crianças grande e pequenas, adultos que tem uma criança inquieta em seu interior e que desejam resgatar este momento de entrega ao simples prazer de brincar e ver as pipas colorindo o céu de nossa cidade.

Os interessados devem levar suas pipas ou papagaios, muita água para espantar o calor e se hidratar, um lanche e claro, muita vontade de brincar.

Contatos: 
Isabell Mendonça - 98162 7833
Maria Tereza - 98148 9017
Márcio Boas -  98822 0950

Nenhum comentário: