Compartilhe

terça-feira, 11 de agosto de 2015

ESPAÇO DEFINE: CAFÉ, LANCHES E EVENTOS NO CENTRO HISTÓRICO

Ambiente amplo serve para eventos, encontro de amigos e atividades culturais
A arquiteta Carla Veras e empresário Franklin Bonfim decidiram inaugurar o Espaço Define, após quatro anos de paquera com o casarão nº 400, na rua da Estrela, no Centro Histórico de São Luís.

Bem localizado, em frente ao antigo bar Armazém, o Espaço Define é vizinho da futura sede da Fapema e fica nas proximidades da Faculdade de Arquitetura da UEMA.
Casarão é localizado na rua da Estrela, 400, no Centro Histórico
Multifuncional, é aberto de 7h às 19h como café e restaurante para lanches e petiscos. O ambiente ganha outros ares das 19h até 1h da madruga, com atividades musicais.

No local há um espaço para a realização de pequenos seminários, encontros de negócios ou apresentações artísticas. Tem auditório para 70 vagas, sendo 40 com acesso para notebook.

SEGURANÇA e VISUAL
Arquteta Carla Veras esperou a melhoria da segurança para investir no empreendimento, que tem...
... auditório para 70 pessoas e outros espaços de convivência
O empreendimento só foi concretizado após a melhoria na segurança da Praia Grande, com a diminuição no número de usuários de drogas pelas ruas.

Presidente do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB) no Maranhão, Carla Veras disse que passou quatro anos “paquerando o casarão” até alugar, mas só efetivou o negócio quando percebeu a redução da violência no local.

Quem for ao Espaço Define tem dois belos visuais: o da rua da Estrela com seus casarões e, ao fundo, vista para o Aterro do Bacanga, o mar e pôr do sol.

Contato com a arquiteta Carla Veras: 98128 3283

Nenhum comentário: