Compartilhe

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

IMAGENS CONTESTAM "INVASÃO" DA SEDE DO SAMPAIO CORRÊA

A maioria dos jornais, blogs e programas de rádio vêm divulgando sistematicamente a versão de que a sede do Sampaio Corrêa foi invadida, no tumultuado processo de ocupação de terras que resultou na morte do jovem Fagner Barros dos Santos, assassinado durante a ação de reintegração de posse determinada pela Justiça, dia 13/ago.

Segundo imagens enviadas ao blogue, a área ocupada é um terreno ao lado da sede do Sampaio Corrêa, no Turu. A sede e o campo de treinamento, de acordo com as fotos, estão intactos.

O presidente do Sampaio Corrêa é o vereador e empresário Sergio Frota (PSDB). Ele tem sido o porta-voz da versão de que o time estaria impedido de treinar.

Porém, de acordo com as fotos obtidas pelo blogue, o terreno ocupado é lateral ao Sampaio e não afetaria o treinamento do time, ao contrário da alegação de Frota.

A versão do presidente boliviano também é contestada pelo noticiário esportivo. No Jornal Pequeno de 25/ago, uma reportagem na página 11 anuncia a regularização de mais dois atletas e a volta de titulares ao time.

O texto é repleto de citações do técnico Léo Condé, com destaque para uma frase: “Enquanto eu estiver treinando o Sampaio, ele vai entrar jogando”.

Com um ótimo desempenho na série B do campeonato brasileiro, o Sampaio entrou no G-4.

Se a sede está ocupada e o time impedido de treinar, como se justifica o sucesso da bolívia dentro de campo?

Nenhum comentário: