Compartilhe

domingo, 22 de maio de 2016

MAIS UM ÔNIBUS QUEIMADO E A FORÇA NACIONAL CHEGA NESTA SEGUNDA-FEIRA EM SÃO LUIS

Um novo registro de ônibus (imagem) queimado esta noite, no Altos do Turu, foi confirmado pela Secretaria de Segurança.

Apesar do esforço concentrado das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, as facções criminosas seguem desafiando as forças de Segurança.

Nesta segunda-feira (23) a Força Nacional chega a São Luís para colaborar com o policiamento no presídio de Pedrinhas e nas ruas da capital.

A Polícia Militar vem fazendo o monitoramento dos coletivos, inclusive com a presença de policiais dentro dos ônibus, fazendo patrulhamento e ações de prevenção.

O Governo do Estado, através do Procon, determinou a fiscalização das empresas de transporte coletivo para que garantam a circulação dos ônibus. As empresas que desobedecerem à determinação de operar o sistema de transporte serão multadas.

Os empresários argumentam que não suspenderam a circulação. O recolhimento dos ônibus, dizem as empresas, é feito aleatoriamente por motoristas, com medo da violência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Votei no Flávio Dino acreditando na mudança, não na mudança imediata de transformar um Maranhão calejado em um Maranhão "turbo", mas na mudança de atitudes em relação a coisa pública e aos conchavos do toma lá dá cá. Hoje o que me canso de ver diariamente são as mesmas práticas que tanto lutei contra permaneceram com a mesma voracidade, esperava que ao menos os concursos públicos pudessem ocorrer idoneamente.. ledo engano, e disso tudo guardo na memória a fala do governador sobre os leões, e tenho certeza de que ao contrario do que ele disse, os leões agora estão domados por pessoas tão gananciosas quanto os anteriores. O poder corrompe aqueles que estão prontos para serem corrompidos e meu voto que é tão valioso, por certo não mais apontará para 65. Desabafo de uma Maria que um dia acreditou ser possível um Maranhão melhor!