Compartilhe

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

AMIGA DE ROSEANA SARNEY, ALCIONE ESTÁ FORA DOS SHOWS DA VIRADA EM SÃO LUÍS

A cantora Alcione, useira e vezeira das benesses comemorativas do Maranhão, está fora da programação festiva do réveillon em São Luís.

Alcione canta na convenção da candidatura de Roseana Sarney
a governadora, em 2010. (foto  Google imagens)
Vários artistas do cenário nacional foram anunciados ontem na programação de shows do Governo do Estado para a virada do ano: padre Fábio de Melo, Aline Barros, Paralamas do Sucesso, Roupa Nova, A5, Victor & Leo, Neguinho da Beija-Flor, Arlindo Cruz e Bicho Terra.

Soa estranho que Alcione, figura carimbada nas listas do Palácio dos Leões, tenha sido vetada justamente após o episódio no qual ela cantou o hino nacional no comício dos royalties, organizado pelo Governo do Rio de Janeiro.

Durante a disputa sobre a partilha dos royalties do petróleo, o governo carioca reivindicou a maior parte do bolo para os estados produtores, pretendendo concentrar o dinheiro no Rio de Janeiro.

Outra corrente defendia a distribuição equilibrada das riquezas do petróleo em todos os estados, principalmente ao Norte e Nordeste, mais necessitados de recursos oriundos da produção mineral.

Para dar visibilidade à proposta, o governo carioca fez uma ampla mobilização, culminado com um comício, aberto com o canto do hino nacional pela cantora Alcione.

A atitude de Alcione foi amplamente criticada na mídia, porque ao subir no palanque do Rio ela estaria negando a reivindicação dos outros estados, principalmente do Maranhão, onde ela é amiga da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Alcione, a Marrom é sempre lembrada, festejada e privilegiada com shows em São Luís. Durante os últimos carnavais chegou a criar uma banda própria – a Esbandalhada – que já saiu de moda.

A cantora esbandalhou-se na opinião pública maranhense.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito!!
quem manda ser tão egoísta, nasceu aqui no maranhão, deveria pedir ajuda p/ seu Estado, não impedir que a ajuda chegasse.
Pessoas como ela , não merece mais ser aceita aqui. o povo deveria expulsá-la qd ela viesse cantar, e A loja Novo Mundo, deveria tirá-la de seus comerciais.
Ela não tem respeito, e nem amor pelo povo Maranhense , e só vem aqui , qd é beneficiada, nunca fez nada pelo nosso estado, e o objetivo dela é ver o maranhão naufragar na pobreza , ainda mais.
Que o povo procure acordar, precisamos de pessoas que olhe pelos menos favorecidos, que desejam transformar este Estado, em um lugar mais digno.
REGI***MARANHENSE DE CORAÇÃO**

Anônimo disse...

ELA NÃO É DIGNA DE SE CHAMAR MARANHENSE, QUE ELA VAI GANHAR O DINHEIRO NO RIO DE JANEIRO JÁ QUE ELA DEFENDE INTERESSE DO RIO