Compartilhe

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

EDIVALDO ADIA ANÚNCIO DO SECRETARIADO: PARTE DA LISTA SERÁ DIVULGADA AMANHÃ

O anúncio oficial de parte do Secretariado do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) será feito via e-mail amanhã (08) até o meio dia, e não mais hoje como inicialmente previsto.

A mudança de data deve-se à necessidade de fazer os últimos ajustes na montagem do Secretariado.

Assessoria de Comunicação EDIVALDO 36 

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem... Tudo bem ! Mas uma coisa tem me chamado a atenção: A INDEFINIDA SECRETARIA DE CULTURA. O deputado Bira do Pindaré estaria reivindicando a pasta. Só que o petista oportunista deve estar encontrando resistências por parte de setores do PC do B e do próprio Edivaldo. Pois o eloquente deputado (na prática) sempre se opôs ao projeto político vencedor para a prefeitura de São Luis. Penso que Bira é importante para Flávio Dino manter o "seu PT" para 2014. Porém, representa uma grande ameaça para “detentores” do NOVO PODER tê-lo por perto. O certo é que vem remoendo a ocupoação da Cultural-, tendo sido o suplente de vereador Nelsinho indicado para titular, como cota de Pindaré. É importante lembrar que Edivaldo falou que iria contrariar interesses de "muita gente".

É importante colocar - também - que é uma percepção minha, sobre essa ocupação (da Secretaria de Cultura). Ah ! Interessante é que : Flávio Dino numa prática nepotista e patrimonialista doméstica, ficou com a Secretaria de Saúde, já que (ao que me parece|) a secretária é sua cunhada (esposa de seu irmão). Qualé mano ! A História se repete.
Marco Antonio Carvalho Diniz