Compartilhe

sábado, 8 de dezembro de 2012

FUNDAÇÃO JPA INAUGURA NOVA SEDE NA CIDADE OLÍMPICA

A Fundação Justiça e Paz se Abraçarão (JPA) convida para a cerimônia de inauguração da nova sede da entidade, dia 12 de dezembro (quarta-feira), às 16h,  na rua Maria Eliza, quadra 11, lotes 3 e 4, Vila Militar / Cidade Olímpica.

A Fundação JPA foi criada em 12 de outubro de 2007, sediada no bairro da Cidade Olímpica, um dos maiores conglomerados humanos de São Luis, com cerca de 90 mil moradores

Tem como missão promover qualidade de vida das pessoas, sobretudo das mais carentes e excluídas por meio de ações educativas e sustentáveis. Sua atuação é na área educacional, esportiva e cultural, capacitação profissional e ação social.

A JPA nasceu de uma série de ações da Paróquia Santíssima Trindade, diante da ausência de políticas públicas e da intervenção efetiva da Prefeitura de São Luís e do Governo do Estado na urbanização do bairro.

Dirigida por moradores da comunidade e por padres italianos da Diocese de Verona, atuando na Arquidiocese de São Luís, a fundação conta ainda com o apoio de famílias missionárias da Europa, em algumas atividades da JPA.

O funcionamento efetivo da entidade deu-se a partir de 12 de novembro de 2008, quando conseguiu o registro definitivo.

Contatos:
Maria José Pinheiro Gomes
Diretora Presidente

Tel.: 8878.5983 / 8818.2329 / 3257.9120

Um comentário:

Rozilda Aguiar disse...

Promovendo a qualidade de vida das pessoas.Obrigado pela sua presença Ed.Wilson.Abraço!