Compartilhe

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MILLA CAMÕES NO QUINTA DE BAMBA

Milla Camões é a atração do Projeto Quinta de Bamba, no bar Barulhinho Bom, dia 13.

Será um show e uma noite em que a versatilidade e a boa vibração serão as energias predominantes; assim a maravilhosa cantora Milla Camões nos brindará com um repertório com recheios e pitadas de jazz, samba, bossa e música popular brasileira.

Milla é dona de uma voz primorosa e capaz de interpretações de tirar o fôlego, quando imprime sua marca de um canto indelével e uma extrema capacidade de tornar a música mais bela e leve.


Nesta quinta (13) a artista será acompanhada pelo grupo de jazz Arpège para uma execução musical que promete uma noite encantadora e alegre, com Milla Camões passeando por um repertório eclético que vai do descontraído ao intenso. Da leveza ao rebuscamento, pois Milla Camões é arte em estado puro.

SERVIÇO

O QUE: MILLA CAMÕES NO QUINTA DE BAMBA

ONDE: Bar Barulhinho Bom, rua Maçarico, Lagoa da Jansen

QUANDO: Quinta-feira (13/12), Às 21 horas. Entrada: R$ 15,00

Realização: Satchmo Produções – 96186643 ou 87163850

CRÍTICA SOBRE MILLA CAMÕES

“Recebi ontem seu pacote com 3 CDs demo da Milla Camões, que ouvi e gostei da sua dicção, o modo gracioso que dispensa às interpretações através de delicadas acentuações nas terminações de algumas frases, e o generoso feeling que transborda na sua voz.” *

*José Domingos Raffaelli, produtor, pesquisador e crítico de jazz. Raffaelli foi colunista de jazz do Jornal do Brasil e de O Globo. Atualmente assina coluna sobre o tema no Jornal Folha da Estância e no blog CJUB. Publicou os seguintes livros "Miles Davis, vida e obra" (1978/Edições Mundo Livre/Rio de Janeiro); "CD Clássicos & Jazz" (1991, Editora Nova Cultural/São Paulo), co-autor da seção de jazz em parceria com Zuza Homem de Mello e Alberico Cilento; "Guia de Jazz em CD" (2000, Jorge Zahar Editor/Rio de Janeiro), em parceria com Luiz Orlando Carneiro.

“Milla Camões possui uma bela voz, intimista (lembra pela voz e também pelo

rosto nossa querida Maysa, só que com ar alegre), explora muito bem as
"palavras" que divide com naturalidade, enfim, merece destaque no cenário
nacional.”

*Pedro Cardoso, Crítico e consultor de jazz, autor da Revista Mensal do Jazz, publicada no site da Tradicional Jazz Band (http://traditionaljazzband.uol.com.br/). Autor, em conjunto com Luiz Carlos Antunes, do livro “Charlie Parker – Glória Pessoal, Abismo Pessoal” (em poder de editora para análise).

Nenhum comentário: