Compartilhe

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

IMPERATRIZ: OZIAS PÂNFILO REELEITO NA AIRT

A chapa única “Fazendo Acontecer” obteve a maioria absoluta de votos na eleição para a diretoria da Associação de Imprensa da Região Tocantina (AIRT).

Presidente reeleito, Ozias Pânfilo garante que uma das metas é promover ações que viabilizem a construção da tão sonhada sede própria da entidade.

A nova diretoria pretende também promover cursos de qualificação e buscar alternativas de viabilização de projetos em parceria com associações, sindicatos, faculdades, órgãos governamentais e não governamentais.

Premiação - Os diretores eleitos e os profissionais de comunicação têm encontro marcado dia dia 13 de janeiro, a partir das 9h, no terreno da entidade, localizado na rua Floriano Peixoto, sentido Santa Rita. 

Na oportunidade, acontecerá um churrasco de confraternização  e a entrega de premiações para os melhores do ano de 2012, do “Troféu Gilmário Café” e do “Troféu Dr. Moacyr Spósito”, escolhidos por comissões formadas por profissionais da imprensa. Em paralelo, haverá entrega de premiação também dos melhores do ano de 2012, escolhidos pela primeira vez na história do Maranhão pelos internautas das redes sociais.

Abaixo segue relação da nova diretoria e endereço da AIRT sede provisória.

Nova Diretoria:

Presidente: Ozias Sousa Lima (Ozias Pânfilo)
Vice-Presidente: Josevan Santos Marques
1º Secretário: Leodilson Costa Gomes
2º Secretário: Leila Cláudia Sousa Bonfim
1º Tesoureiro: Jeremias Alves dos Santos
2º Tesoureiro: Francisco de Assis da Silva
Diretor de Patrimônio: Vagtônio Brandão dos Santos
Diretor de formação: Maria de Jesus Sá Viana
Diretor Social: Napoleão Matias Neto
Suplentes:
Émerson Geovane do Nascimento
Maurício Lima Ribeiro
Josué Alves dos Santos

Endereço: Rua do Sol, casa 27, Quadra 49 – Parque das Palmeiras

Nenhum comentário: