Militância do PT vai acompanhar o prefeito Edivaldo Jr no projeto da reeleição |
O PT de São Luis desistiu de lançar candidatura própria e vai apoiar a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), em alinhamento com a orientação do governador Flávio Dino (PCdoB).
A decisão foi tomada no Encontro de Tática Eleitoral, domingo (10), reunindo 220 delegados.
O próximo passo dos petistas é assegurar a indicação do companheiro de chapa do prefeito, mas a posição é cobiçado por outaras legendas.
DESISTÊNCIA
Até o fim de junho, os petistas trabalhavam com o cenário de candidatura própria. Estavam cotados os nomes do advogado e ex-presidente da OAB-MA Mario Macieira e do deputado estadual Zé Inácio.
Mas, a tese de candidatura própria não prosperou e a legenda mudou a tática - vai apoiar o projeto de renovação do mandato do prefeito.
O PT é o 14º partido a aderir à candidatura de Edivaldo Jr.
2 comentários:
Será um grande nome para vice de Edivaldo, uma pessoa correta e muito inteligente, Edivaldo sairia na frente mais uma vez, pois teria o melhor vice entre todos.
O PT é um partido com uma forte base politica,apesar de ter decaído nos ultimos anos devido as crises no governo do país, mas se mantém forte, e é uma boa pedida para essa corrida eleitoral deste ano em pról da reeleiçlão de Edivaldo Holanda Junir. Acredito que farão um bom trabalho juntos e o PT poderá assim, se reestabelecer novamente.
Postar um comentário